terça-feira, 19 de abril de 2011

Senhor dos Mortos.

Morte. Nossa sociedade a considera o pior destino para qualquer ser vivo. Usando religião, ignorância, leis e medicina geramos o conceito absurdo de morte, por puro egoísmo e prepotência. Não sabemos o que é a Morte e ao invés de encarar, face to fucking face, passamos dia após dia usando eufemismo para algo inevitável. 
A verdade é que nada pode ser pior do que a vida. O mundo grita para que você se encaixe em um modelo inexistente. Um mundo que oprime de todas as formas possíveis, outdoors, embalagens, bicos de sapatos, formato de folhas, cortes de roupas e design de prédios altos e tão imponentes. Todos querem que viva na bolha, que você viva na bolha. 
Julgando quem pensa diferente o chamamos de louco ou até mesmo pecador - para os mais hipócritas. Eu poderia fazer como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Sim, poderia entrar em uma escola, atirar em 12 crianças, ferir outras 12 e depois matar a mim mesmo, apenas para fazer o mundo acordar e fazê-los perceber que eu sou apenas um fruto dessa sociedade. Sociedade esta que recrimina, pisa, massacra e destrói cada mísero sonho todos os dias. Sociedade esta que recrimina a morte e dificulta a vida. Sociedade esta que não merece ser chamada de sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário