terça-feira, 19 de abril de 2011

Ignorância dos Inocentes.

Tantos anos em minha breve vida, nunca pude olhar para o céu e afirmar do fundo de meus pensamentos mais sórdidos e da minha certeza convicta de que senti a felicidade. Quase duas décadas esperando para ser invadida pela bondosa ignorância dos alegres.
Vivendo do ócio e da desgraça, comendo a própria dor e a causando aos outros. Fui para a cama com algumas mulheres, sorri quando bem entendia, me torturei quando pretendia provar que era forte, me cortei quando queria saber se ainda estava viva, sussurrei e escrevi obscenidades, me rebelei contra o sistema, instaurei um novo, morri, ressuscitei. Mas nenhuma dessas coisas me trouxe o que queria. 
Uma vida cercada de aparências, ilusões e expectativas. Onde nunca foi feita a minha própria vontade. Garotas de diversos lugares do mundo adorariam estar no meu lugar, mas só porque ainda não sabem que eu também gostaria de estar no lugar delas. Ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário