terça-feira, 31 de maio de 2011

Esquadrão Anti-Gay

(25/05/2011)
Hoje tive que assistir uma palestra anti-gay na escola. Todas as garotas que já comi, eu, meus amigos viados gracinhas. Todos vendo aquilo. Eu percebia que algumas pessoas me olhavam entre um absurdo e outro que saiam todos da boca de um homem que se diz 'ex-gay', holandês, viaja o mundo espalhando a opressão e usando a bíblia para isso. Crianças de 12 anos sendo expostas a mentiras. 
Um ano atrás… ficaria revoltada, provocaria uma revolução na escola, colocaria fogo nas latas de lixo. Agora… senti nojo de mim mesma.  A escola organizou todo aquele espetáculo de circo por minha culpa. Correm boatos de que tenho um relacionamento suspeito com uma garota do segundo ano. Desde então todos os garotos e garotas com sexualidade indefinida vem conversar comigo. Eu os faço sentir seguros. Mostro meu mundo. Os faço prometer que não vão sair do armário até terem liberdade financeira. Isso me deixa orgulhosa. Eles vem até mim com medo e saem contando piadas indiscretas e dando pinta por ai.
A verdade é que achei muito engraçado. Um homem que se diz acreditar em uma entidade divina e na bíblia viaja o mundo para convencer adolescentes e crianças de que é errado ser gay, disseminando o ódio e o preconceito enquanto milhares de crianças morrem de fome?! Não me parece ser uma boa pessoa. O ruim desses momentos é que abrem brechas e oportunidades para os outros falarem besteiras. Tive que ouvir a manhã inteira gente falando besteira sobre a legalização da maconha, o casamento gay e o aborto. 
Não sei se tenho raiva ou pena de todas essas pessoas. Sao imbecis propagando mentiras e ódio por um mundo que deveria ser um lugar cada dia melhor mas ao mesmo tempo são vitimas de tabus criados por uma sociedade destinada ao fracasso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário