sexta-feira, 3 de junho de 2011

Presente Grego I

Trouxeram essa garota em uma caixa decorada com flores de Monet e laços delicadamente vermelhos. Quero tê-la para mim. Ela é extremamente decida e vive sua vida sem medo dos outros, tudo isso lembra a mim mesma a algum tempo. Estou interessada nela a dois anos, mas fiquei um ano sem coragem e depois quando comecei a me encaixar com seu grupo de amigos veio a paixão desenfreada por outra garota, depois minha vida desabou. 
Ela namorava uma garota ridícula, que já transou com todos meus ex-amigos. Elas terminaram de uma maneira muito feia e agora esta caindo nos meus braços. Linda, popular, ray-ban, ligada em moda... é. Ficar com ela significará muitas coisas. Porque por mais inocente que nossas mãos sejam, nossas pernas se encaixem e as línguas se entrelacem só vai significar uma única coisa para mim: Minha volta para casa, para a pessoa ruim que estava acostumava a ser.
Antes eu só namorava esse tipo de garota, lindas, sempre felizes, vida perfeita, populares, as vezes elas pareciam profundamente vazias mas não era sempre! Depois lá estava eu saindo com as geeks bonitinhas, viciadas em revistas em quadrinhos e eu realmente me afundei nesse novo mundo, nessa nova garota que essas garotas nerds me faziam e fazem ser. Elas tem um poder incrível sobre mim. Me fazem falar mais sobre video games, ouvir mais heavy metal e comprar gibis do Batman. Acredito que esse é o tipo de garota certo para mim, as que não ficam no centro do palco.
Hoje ela passou a manhã me mandando mensagens, falava de como achava meus seios lindos e adorava meus óculos, ela é incrível, tem muita lábia, como também eu tinha. Ri, retribui com algumas obscenidades, disse que não era mais uma das garotas que esta acostumada a pegar por ai nas festanças que organiza. Ela gostou do que disse, sentiu como sou decidida. 
Vou dispensa-la. Quero com todas as forças que me restaram. Do mesmo jeito que meus amigos a trouxeram fácil para mim, eu irei manda-la de volta! Eu sei, não se recusa presentes... mas esse presente vem com muitas conseqüências.
Talvez me arrependa profundamente, como sempre faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário