quarta-feira, 22 de junho de 2011

Minha primeira postagem em tempo real, eu acho. Daqui a pouco estou indo para a casa de uma das minhas amigas, vamos ver o jogo da Libertadores. A verdade é que eu detesto futebol, meus únicos esportes são tênis, rugby e lacrosse. Acabei de matar aula para ir a casa de outra amiga minha, estávamos todas lá, semi nuas, fumando Marlboro e bebendo Heineken, dançando ao som do último CD de Lady Gaga.
Agora, no jogo, irei encontrar a garota que tenho visto. Provavelmente vai ficar comigo em seus braços, ela esta meio doentinha, coitadinha, porque aproveitou a última festa mais do que devia. Mal consegue sair da cama mas irá lá só para me ver. Vai estar vestindo um cardigan preto, com o celular sempre cheio de mensagens em uma das mãos, o maço de cigarros na outra e o olhar carinhoso e fofo que só usa comigo. Irá tirar sarro de mim algumas vezes, porque ela é assim. Também irá dizer "Fuma mesmo, véia" quando eu tossir, ao invés de um "Saúde" sutil. 
Lembra aquilo que disse sobre me entregar, não estar pronta, sexo? Então, acho que vai ser hoje. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário