segunda-feira, 20 de junho de 2011

Presente Grego V

(Postagem reformulada no dia 21/06/2011 porque a narrativa estava rasa, sem foco, perdida. Não há nada mais hipócrita do que não escrever com a alma, ou você dá tudo de si, expondo-se a qualquer tipo de critica e má interpretação, ou não ouse cogitar escrever)


Me beijava diferente, com calma. Então afastou os lábios dos meus, a única coisa que podia ver eram suas faces rubras. Acariciava meus braços, olhava para mim como um jovem, concentrado, olharia Guernica de Pablo Picasso em pleno Museu de Arte Moderna de NY. Sentou na cama. Fez alguns rodeios, então disse:
        - Temos que conversar. Não estou gostando de como as coisas estão.
     - Hm - sentei do seu lado, coloquei uma das mãos na sua coxa e ela a retirou, estava querendo admitir um tom sério a nossa conversa.
       - Não sou idiota, vi que tem marcas nos braços e nas coxas e não duvido que tenha em outros lugares também. As vezes sinto que quer me dizer algo, mas não tem coragem pra isso. A verdade é que... que, que, estou gostando de você. Isso é ruim e não costuma acontecer, não sei. Você é muito especial. Tenho medo de que você me machuque. Sei que você é sincera, e quero isso de você! Sua sinceridade.
        - Minha sinceridade?! - olhei em seus olhos, pensei algumas vezes, não queria machuca-la - Não posso amar você, estou amando outra pessoa, já algum tempo, esses sentimento não irão mudar tão cedo. Gosto de como as coisas estão, não temos responsabilidades nem dramas. Nunca irei te machucar, sempre honro minha palavra. 
        - Mas quero você pra mim, parece que você não gosta de mim, não esta nem ai. Pareço a idiota bobona da história - ela disse enquanto acendia um cigarro, mas eu rapidamente o tirei da sua mão - Minhas amigas falaram que você vai me machucar.
        - Estou te oferecendo o máximo que posso dar. Não ofereço meu coração porque ele não é nem meu. Mas ofereço meu afeto, minha atenção, meu tempo, minha liberdade, meu sangue, meu corpo, minha sinceridade. Se tudo isso não for suficiente cada uma deve seguir seu caminho. Vamos com calma, ver como as coisas andam. Me conheço, e quando amo alguém atropelo as coisas, me entrego de uma vez, não quero que você faça isso para mim, só quero conversar sobre isso uma vez, hoje. Quanto aos meus machucados... eu não te digo para parar de fumar, então não ache que é dona da minha vida, não me corto mais, mas se um dia quiser voltar a fazê-lo eu irei e sua opinião não mudará isso.
      - Então você se corta? Mas porque? Você é linda, tem quem quiser, é inteligente, não precisa fazer isso, você...
         - O que eu acabei de dizer, porra? Não vou falar sobre isso. - disse murmurando, interrompendo o que ela dizia. 
Beijou minhas mãos, como um pedido de desculpa, em seguida meus lábios, as mãos na minha cintura, logo já havia tirado minhas roupas. Não transamos porque o clima não estava favorável, não tínhamos tempo e nossos amigos estavam do outro lado da porta a alguns metros de distancia. Sexo nos traz sensações indescritíveis, que mexem conosco e criam a ilusão no nosso pensamento, por mais sensato que ele seja. Não quero isso entre nós. E pode parecer estúpido, mas ainda não estou pronta para me entregar a alguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário