segunda-feira, 20 de junho de 2011

Waiting Forever.

Vem confundindo minha cabeça. Não entende, não posso passar por tudo isso. Liguei duas vezes. Sim, duas. Porque a primeira tocou até cair na caixa postal, e eu pensei inocentemente: "Pode não estar perto do telefone, vou tentar de novo". A segunda chamou poucas vezes e foi brutalmente direcionada a caixa postal. Foi suficiente. Tentei ser paciente, na verdade fiquei seriamente preocupada nos primeiros dias, pensei que algo pudesse ter acontecido. Como sou idiota, estava agindo como se não a conhecesse.
Não pode fazer idéia de como fiquei chateada da última vez que isso aconteceu, foi difícil. Mas agora, as coisas foram diferentes. Tudo muito simples, fácil de aceitar. Talvez, porque desta vez eu sabia que ela era capaz de me amar. Hm, e também não havia expectativas.
Sabe onde estou, o que sinto e como estou. Basta usar o telefone. Estou esperando, aliás, eternamente esperando, infelizmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário