quinta-feira, 16 de junho de 2011

Presente Grego IV

Nunca achei que existia gosto tão bom. Se desfez em minhas mãos, segurava os gemidos o máximo que podia e os despejava em forma de suspiros que vinham como um hálito quente contra meu ouvido. Chupava meus dedos que tinham seu gosto e me beijava em seguida. Eu tirava meus dedos de dentro dela só para ouvi-la pedindo para não parar enquanto os forçava para dentro de novo. Apertava minha coxa cada vez mais forte, incansavelmente.
Eu tão complexa, doente e problemática se apaixonando assim? Ah, não! Ela me faz sentir simples, só mais uma garota comum apaixonada por outra garota comum, nada de conversas sobre anti depressivos e psiquiatras. 
Me convida para as house party que organiza, diz querer me exibir para os amigos. Amigos estes que já foram do meu ciclo de convivência, que deixei para trás. Então ela me diz quem fez ménage à trois com quem nas suas festas enquanto fuma mais um cigarro como nem mesmo Chuck Bass faria.
Acho que irei vê-la muito esse final de semana, todos esses eventos festivos de high school são profundamente abençoados para mim. Ela vem fazendo qualquer negócio para me ver. Seus amigos estão boquiabertos, deixa-la apaixonada é quase impossível, bom pelo menos é o que dizem.
Profundamente sincera, assim como eu. Não esconde o jogo. Agradeço, porque estou cansada de dramas e complicações. Ela esta apaixonada por mim e isso é a única coisa que importa, com quem ela fica, o que ela bebe e fuma, aonde vai... nada disso é problema meu.
Quando ela me tocava, foi diferente. Ultimamente eu ficava com as garotas porque me fazia mal, me sentir como lixo. Com ela é sexo. É bom estar com alguém que não te deixa doente, apenas faz bem. Não traz preocupações, só alegria. As pessoas estão enganadas, dizem que um relacionamento de verdade tem altos e baixos, na verdade mais baixos do que altos, quando a realidade é que não existe nada melhor do que apenas pensar em seu amor de um jeito bom, sem neuras, brigas, medo. Um dia, depois de fazer amor, iremos acabar conversando sobre meus problemas, lógico, mas isso logo será esquecido para transarmos de novo.
Não a quero apenas para mim, isso seria ruim. Quando olho o jeito que me trata, beijando minhas mãos e olhando nos meus olhos, me sinto rica. Ela poderia ter qualquer garota, acredite, qualquer uma sem precisar de romantismo. Mas prefere voltar para mim e me mandar mensagens todas as manhas, mesmo depois de experimentar outros cheiros e sabores. Meus amigos falaram que já estava falando em quando me pediria em namoro, não achei precipitado porque entendo o jeito dela, nunca se apega a ninguém, então não quer me deixar escapar. Ja dei um jeito de deixar claro entre uma conversa e outra que não irei namorar ninguém durante os próximos dois anos. Não importa quem seja. Ficou chateada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário