domingo, 28 de agosto de 2011

Eu vi tudo. Li seu pedido de socorro. Escrevi um comentário, então o apaguei.
Estava certa, o tempo todo. Nós não fomos feitas uma para a outra. Você nunca seria mais do que uma garota de classe média que tinha o pior guarda roupa que já vi. Eu nunca serei menos do que uma garota arrogante e orgulhosa, bem vestida de lindos olhos azuis.
Hoje, eu tirei seu Blog do meu Top Sites. O fiz sem peso algum.
Você sempre terá suas amizades nojentas, com péssimo gosto musical e all sujo. Eu sempre terei as minhas amizades falsas com brilho labial e bolsa Lacoste. Serei uma grande advogada, quem sabe até uma juíza e você estará ocupada demais trabalhando de assistente na área informática ou sendo atendente em alguma loja de quinta.
Você é o pó que eu piso. A sujeira que eu escarro. Eu cuido das pessoas, enquanto você as destrói.
Aproveite sua depressão e curta sua vida miserável, por que é exatamente o que merece. E seus textos... nunca foram grande coisa e nunca irão mudar o mundo. Diferente dos meus que ajudaram tantas garotas que realmente precisavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário