domingo, 14 de agosto de 2011

Birthday

Meu aniversario esta chegando, ano passado meus pseudo amigos fizeram uma festa surpresa. Lembro como eu fiquei chateada, abri a porta e me esperavam com um bolo. Queria dizer "Porra, vocês não podem ver meus pulsos? Eu passo o dia todo tentando morrer e a noite inteira sonhando com isso. Realmente, tipo, sério mesmo que vocês acham que hoje é um dia feliz?". Infelizmente eu tentei ser educada e manter a postura. Dei uns sorrisos falsos, e me livrei deles o mais rápido possível. 
Esse ano continuo tendo os mesmos sonhos, mas é como se tivesse apoio. Tenho o meu amor, e algumas pessoas bobas. Nós vamos ao Hooters, na sexta feira. Garçonetes vadias servindo Heineken. O sonho americano. Não! Ok, eu admito, vou lá pelas garçonetes mesmo. Eu realmente queria chamar minha ex namorada, realmente. Mas eu seria crucificada pelos meus amigos e recusada por ela. Ja tenho problemas demais, não preciso ser julgada e pisoteada na mesma noite. Aliás, nem ao menos sei se suportaria olhar pra ela, ver seus pulsos marcados, seu cabelo "diferenciado", seu sorriso simplório. Não, eu não agüentaria. Mas não devo negar que seria meu maior presente de aniversario, talvez até de natal, quem sabe não é mesmo? Eu preciso ficar longe, o mais longe possível, ela é instável demais e me traz sensações que eu desconheço. Gosto de pisar em terras conhecidas, matas desbravadas, trilhas feitas. Afinal, quem sou eu, frágil, para desbravar a natureza do inferno.
Essa semana será uma tortura, mais um aniversario sem minha avó, só ela acertava meus presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário