sábado, 30 de abril de 2011

Um pouco de cinema, um pouco de crítica.

Ontem fui ao cinema, sozinha. Queria ter ido ao Belas Artes mas como foi fechado fui obrigada a ir ao Cinemark. Assisti aquele filme novo, "Water for Elephants". Esperava uma completa desgraça, afinal desculpe-me mas até agora Robert Pattinson não liderou nenhuma grande produção que mereça ser assistida. Infelizmente esse jovem ator estragou o filme. Ele não atua bem, seus olhos não carregam expressão alguma e se não fossem as belas pernas de Reese Witherspoon aparecerem entre uma cena e outra teria sido uma imensa perda de tempo. Por conta da falta de presença do ator o que deveria ser um filme sobre um romance entre uma bela artista circense e um veterinário acabou se tornando um filme que da destaque aos maus tratos dados a animais e o temperamento difícil do dono de um circo.
Para completar o filme encerra com uma final tipicamente hollywoodiano. Com isso eu trago mais um dos milhões de motivos para apreciar o cinema francês ao invés de grandes produções encabeçadas por jovens atores inexperientes... são extremamente realistas. Recomendo um filme que vi nos últimos meses e achei incrível "Sister Smile", francês obviamente. 
Quero muito assistir "Red Riding Hood" com a Amanda Seyfried mas ando sem tempo. 
Encerro por aqui, me perdoem fãs de Crepúsculo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário