sábado, 14 de maio de 2011

Própria Hipocrisia.

Ontem eu devia ter ido com ela ao cinema. Mas alguns motivos estúpidos me impediram. Passamos o dia todo juntas, bom pelo menos a parte mais importante do dia. Descobri que ela começou a fazer um diário. Foi exatamente o que eu pedi 'Hey, garota! Você devia fazer um diário para eu ler, talvez escrever alguns contos'. Consegui ler apenas uma parte do diário, uma pequena parte. Mas foi suficiente para me gerar gratuitamente horas de reflexão. O que eu li? Coisas que ela disse que eu acho. Isso aqui:


        "Ela acha que eu sou uma fracassada, acha que sou muito clichê" Isto é mentira! Eu não acho isso.


Percebi a influencia que tinha sobre ela. Apesar de todas as minhas duvidas sobre o fato de ela ser uma boa pessoa ficou claro. Claro como um farol. Ela era frágil, não era uma pessoa ruim, precisava de cuidados. Quis que colocasse um cano duplo na minha cabeça. Ja sei, esse é um sentimento muito comum por aqui. Mas logo eu que sempre critico o preconceito, que sofro dele dia após dia tive um pré conceito sobre aquela garota. Presumi que era uma pessoa ruim, só porque tive péssimas experiências na vida. Olhe só, como eu sou hipócrita. É eu mesmo! H-I-P-Ó-C-R-I-T-A!
Acho que estou apaixonada. Por ela mesmo. Vai ser difícil. Ela tem tantos problemas, e eu tenho o dobro deles. Droga. 
O namorado dela parece ser um fracassado. Sim, ele sim! Tem uma bandinha de merda. Tirou a virgindade dela. Estão juntos só a 4 meses. Olho para o anel nas mãos firmes dela e penso 'I can do better'. Posso te-la. Mas será que devo? Quer dizer, e se eu chegar, transformar a vida dela em uma bagunça e depois ir embora! Afinal ja fizeram isso comigo, so many times! 
Quarta-feira lhe darei um presente bobo. Um mangá do Batman. Ela vai adorar. Vai dizer que não pode aceitar. Vai sorrir do mesmo jeito indiscreto de sempre e me abraçar do jeito que amigas não fazem. As pessoas em volta vão perceber mas eu não vou ligar. Não vou ligar porque minha vida é agora e posso ter a coisa mais valiosa do mundo nas mãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário