segunda-feira, 23 de maio de 2011

SuperHero

Ela disse que precisa de mim. Com todas as letras. Também disse que sou como uma droga para ela. Nós estamos nessa situação, um jogo, onde uma tenta afastar a outra com medo de ferir os sentimentos. Não há mais nada o que fazer. Somos dependentes agora. O sorriso dela me faz sorrir. Seu carinho me faz acreditar na felicidade. Não sei o que quero dela. As coisas estão indefinidas. Entre a amizade e o sexo. Não gosto disso. Detesto a subjetividade. 
Penso em como poderia fazê-la feliz. Penso em como poderia fazê-la infeliz. Li seu diário durante essa semana. Ela demorou para ceder, mas sabia que uma hora ia acontecer. O seu diário me machucou. Me cortou indiretamente, cortes imensos nas coxas que depois vão dar trabalho a minha dermatologista. Disse sobre mim 'Uma garota que tem a vida muito ferrada'. Não fiquei com raiva dela, fiquei com raiva de mim. Porque realmente é isso o que sou.
Essa garota, que vem sendo o motivo dos meus sorrisos também vem sendo o motivo da minha depressão. Sinceramente?! Eu não ligo! Tenho objetivos claros. Pensamentos lúcidos. Talvez ela me ajude a conclui-los. 
Não quero me prender a ela da forma que me prendi a outras pessoas antes. Não quero amar ela. Porque se o fizer irei desistir da morte. Não quero desistir da morte! Não quero! Não quero!
Infelizmente parece inevitável. Cada atitude, cada pedra no meio do caminho... me fazem chegar perto do amor. Amor este que não quero sentir.
Estou com medo. Medo de descobrir que ela não é quem parece ser. Descobrir que ela me usou, apenas como apoio, como terapeuta. Medo de ela ir embora e deixar seus problemas na minha mente.
Quero muito que ela me salve. Me tire do meio de toda essa desgraça. Mas isso não vai acontecer. Super-heróis não existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário