quinta-feira, 28 de julho de 2011

I miss someone i don't know.

Eu sinto falta. Sinto falta de trocar sorrisos sinceros. Ficar com as pernas fracas ao dar as mãos. Enviar mensagens imensas que no final querem dizer a mesma coisa: eu te amo. Santificar o sexo. Comprar calcinhas pensando em como serão tiradas. Ter alguém que possua passe livre pelo meu corpo. Ficar preocupada com qualquer discussão estúpida. Passar horas elaborando uma lista perfeita com as suas musicas favoritas só para presentea-la. Sentir o coração apertado ao olhar no relógio e ver que a hora da despedida está se aproximando. Pedir desculpas mesmo estando certa. Trocar cardigans e sueters. Fechar os olhos quando os lábios se tocam só para poder abri-los e ver que não é mais um sonho, é tudo real.
As garotas vem fácil, mas não conseguem me completar. Não que eu seja o tipo romântica e esteja querendo uma namorada. Na verdade namoros são uma droga. Eu gosto de relacionamentos abertos, quer dizer... não existe maior prova de amor do que a sua garota poder ter qualquer outra, provar outros gostos, outros cheiros e sorrisos, mas mesmo assim voltar para seus braços dizendo que a ama. Isso é muito mais glorioso do que se privar de experiências por alguém.
Eu nunca me importei muito com traições, foda-se que ela foi para a cama com outra pessoa, continua ali, nos meus braços, isso é o que importa. Enfim, do que eu realmente sinto falta é um porto seguro, alguém que seja como eu. Mas tudo bem, deve ter outra garota sentindo o mesmo esperando por mim em algum canto desse mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário