quinta-feira, 7 de julho de 2011

Stepping in hypocrisy.

Acabei de dizer para minha irmã que sou gay. Ela não para de dizer coisas como "Que esquisito", então ri quando nossos olhares se cruzam e pergunta repetitivamente "Sério? Mas, tipo, sério mesmo?".
Tudo começou com uma conversa boba sobre os namoradinhos de escola, então ela parou e me perguntou se eu tinha namorado. Estava cansada de evitar esse assunto. A cada dia ela é exposta a tantos comentários homofobicos de nível Bolsonaro e Malafaia, me senti como se fosse a única que pudesse resgata-la da ignorância, hipocrisia. 
Me vê como um exemplo, me apresenta para as amigas, conta vantagem sempre que passo em um vestibular difícil, quer minhas jaquetas de couro emprestadas, me manda escolher seu cabeleireiro, destrói meus batons M.A.C. tentando fazer a maquiagem como a minha. Mal sabe que morro de orgulho dela também.
Realmente espero muito da nossa geração, como um novo anos 60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário